Pastoral da Criança e UNIFTC oferecem serviços de saúde para meninos e meninas

Com o objetivo de acompanhar a saúde das crianças, a Pastoral Arquidiocesana da Criança fechou uma parceria com a UNIFTC, oferecendo acompanhamento odontológico para meninos e meninas. A primeira paróquia a ser contemplada foi Nossa Senhora do Carmo, na comunidade Nossa Senhora do Rosário (Nova Brasília, Salvador), com os atendimentos realizados na última segunda-feira (27).

Na oportunidade, além de palestras voltadas para as crianças e para os pais e/ou responsáveis, aconteceram atividades lúdicas, escovação e aplicação de flúor. Toda a ação é gratuita e, em breve, a Pastoral da Criança divulgará o calendário com as paróquias que receberão a iniciativa. Mais informações através do e-mail [email protected]

Fotos: arquivo da Pastoral da Criança