Pastoral da Cultura da Paróquia Ascensão do Senhor apresenta Auto de Natal

A entrada será gratuita

No dia 12 de dezembro, às 19h30, a Paróquia Ascensão do Senhor, através da Pastoral da Cultura, estará realizando o primeiro Auto de Natal. A entrada será gratuita.

“Era uma vez: uma noite de Natal” apresentará o lindo e verdadeiro sentido do Natal, partindo de um querido tio que conta para três crianças a história de como se formou o presépio que conhecemos hoje e porque ele é tão importante para a celebração do nascimento do Menino Jesus.

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Em Roma, Dom Sergio presidiu Missa na Basílica de Santa Cruz na Via Flamínia

O Arcebispo de Salvador foi recebido com alegria pelos padres estigmatinos

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 28.06.2026



Programa Oração Por Um Dia Feliz – 27.06.2026



Óbolo de São Pedro mobiliza fiéis em favor das obras de caridade do Papa Leão XIV

Mais do que uma contribuição financeira, o Óbolo de São Pedro representa um gesto concreto de comunhão

Continue navegando