Pontos Coração realiza encontro com famílias

O Movimento Pontos Coração promove o Dia das Famílias no próximo dia 5 de julho. O encontro acontecerá na Fazenda do Natal – Simões Filho (saiba como chegar aqui0, a

Família2O Movimento Pontos Coração promove o Dia das Famílias no próximo dia 5 de julho. O encontro acontecerá na Fazenda do Natal – Simões Filho (saiba como chegar aqui0, a partir das 10h, e contará com a presença da Irmã Laetitia. Às 11h será celebrada a Missa, seguida de almoço partilhado e recitação do Terço.

As famílias que estiverem presentes contarão, ainda, com palestra para os adultos e atividades para as crianças. A taxa de contribuição para quem desejar participar é no valor de R$ 5. Mais informações pelo telefone (71) 9913-5015.

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Missa de encerramento do semestre no Seminário foi marcada por agradecimentos ao cônego Alberto Montealegre

Na Celebração, Dom Sergio destacou a dedicação dosacerdote ao processo de formação dos futuros presbíteros

De Salvador para Roma: Cônego Alberto Montealegre assumirá função em órgão que trata de casos disciplinares na Igreja

O sacerdote foi nomeado oficial do Dicastério para a Doutrina da Fé, na Sessão Disciplinar

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 10.06.2026



Programa Oração Por Um Dia Feliz – 09.06.2026



Continue navegando