Presidente da Comissão para a Animação Bíblico-Catequética envia mensagem aos catequistas

Com a proximidade do natal, o arcebispo de Curitiba e presidente da Comissão para a Animação Bíblico-Catequética da CNBB, dom José Antônio Peruzzo, gravou um vídeo no qual encaminha uma mensagem de natal a todos os catequistas do Brasil.

No vídeo, dom Peruzzo salienta que o natal não é apenas uma data comemorativa, mas é “celebrar as ternuras de um Deus que se fez criança”.

“Ele veio se mostrar humilde, mas ao mesmo tempo veio nos engrandecer porque desejou os nossos afetos. Deus é assim!”, disse.

Dom Peruzzo deseja com gratidão, em nome do episcopado no Brasil, que neste natal os catequistas possam experimentar a proximidade de Deus. “Que no novo ano possam experimentar a paz que lá em Belém, ele José, ela Maria, eles os pastores conheceram”, exortou o bispo.

Assista o vídeo na íntegra:

Assine nossa News

Seja o primeiro a receber nossas novidades!