Arquidiocese Notícias

Primeira Missão Jovem Arquidiocesana será realizada no bairro de Massaranduba

Entre os dias 8 e 10 de fevereiro as ruas do bairro de Massaranduba, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, serão tomadas por jovens das diversas paróquias da Arquidiocese de Salvador. Promovida pelo Setor Juventude, a Missão Jovem acontecerá pela primeira vez na capital baiana, com a participação de meninos e meninas que representam grupos, movimentos comunidades de vida e pastorais juvenis.

Durante os três dias, os jovens missionários sairão pelas ruas de Massaranduba, de porta em porta, visitando famílias e outros jovens. Quem desejar participar deve ter a idade mínima de 16 anos e realizar a inscrição, que é gratuita [clique aqui]. Os missionário serão acolhidos pela Paróquia Nossa Senhora da Piedade (Massaranduba), que se responsabilizará pela alimentação e pela hospedagem de cada um. Porém, é importante ressaltar que os participantes devem levar colchões ou sacos de dormir, bem como materiais de higiene pessoal.

Para saber mais informações, o interessado pode entrar em contato com o Setor Juventude através do Instagram, via direct: @setorjuventudesalvador ou pelo Facebook: Setor Juventude Salvador