Primeira paróquia do mundo dedicada à Santa Dulce dos Pobres completa um ano de criação

No próximo dia 13 de outubro completará um ano da canonização da Santa Dulce dos Pobres, a primeira santa brasileira da nossa época. Neste dia, também é comemorado um ano

No próximo dia 13 de outubro completará um ano da canonização da Santa Dulce dos Pobres, a primeira santa brasileira da nossa época. Neste dia, também é comemorado um ano da criação da primeira paróquia no mundo a ela dedicada, localizada no bairro do Saboeiro, em Salvador.

Para render graças a Deus pelos frutos colhidos ao longo desta caminhada, neste dia serão celebradas quatro Missas: às 7h, às 12h, às 15h e às 19h30). Durante todo o dia haverá exposição do Santíssimo Sacramento.

Devido à pandemia, apenas um número reduzido de fiéis poderá participar, presencialmente, tanto das Missas quanto da adoração ao Santíssimo Sacramento. Desta forma, é necessário agendar previamente, através do telefone (71) 9 9741-4077. Para aqueles que não puderem comparecer presencialmente ao templo, a última Celebração Eucarística (19h30) será transmitida, ao vivo, pelo canal [Paróquia Santa Dulce dos Pobres – Salvador], no YouTube.

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Artigos de Dom Sergio, Formação, Notícias

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 12.04.2026



Retomada da Equipe Sinodal Arquidiocesana marca novo impulso para implementação do Documento Final do Sínodo

A Arquidiocese de São Salvador da Bahia retomou, na manhã deste sábado, 11 de abril, as atividades da Equipe Sinodal Arquidiocesana. O encontro aconteceu

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 11.04.2026



Continue navegando