Programa “Anunciamos Jesus” pode ser acompanhado pelo site da Arquidiocese

dommurilokriegerA partir de agora o programa Anunciamos Jesus, da Rede Século 21, poderá ser acompanhado através do nosso site. Apresentado pelo Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, o programa traz exemplos de vida de leigos e religiosos e pretende, além de anunciar o Reino de Deus, “testemunhar e orientar para a vida de comunhão com Cristo”.

De acordo com o site da Rede Século 21,o primeiro programa foi ao ar em 4 de Junho de 1983. Desde então, “o grande anúncio da Boa Nova de Jesus tem acontecido através dos estudos do Evangelho, dos documentos da Igreja Católica, entre eles o Concílio do Vaticano II, e também através dos depoimentos de pessoas que, através do trabalho cotidiano, anunciam constantemente a Jesus no meio em que vivem”.

Fotos: Rede Século 21

Assine nossa News

Seja o primeiro a receber nossas novidades!