Arquidiocese Notícias

Programa Excelsior Revista tem novos apresentadores na Rede Excelsior

O programa Excelsior Revista, um dos mais tradicionais da programação matutina do domingo na Rede Excelsior de Comunicação, passará por mudanças. O apresentador Ivanildo Fontes passa o comando da atração para os jornalistas Aidil Brites e Victor Pinto. Ambos assumem oficialmente no domingo (17), às 6h15.

A atração terá também uma nova roupagem com entrevistas, músicas, notícias vinculadas à Igreja Católica, principalmente à Arquidiocese de Salvador, além de informações de utilidade pública e cidadania, de âmbitos local e nacional. Também terá participação do Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, com o quadro Vida Pastoral.
“A Rádio Excelsior tem passado por um processo de renovação e experimentando novos formatos. O Excelsior Revista com Ivanildo cumpriu o seu papel na nossa programação com maestria. Agora vamos tentar algo diferente na emissora”, disse Victor, que também é o coordenador de programação da Rede.
O Excelsior Revista vai ao ar todo domingo, sempre as 6h15, na Excelsior 840 AM, Excelsior 106,1 FM e Excelsior Recôncavo 105,1 FM, esta na cidade de Cruz das Almas. “Quero também agradecer ao padre Aderbal,  nosso diretor, pela confiança depositada. Estamos concebendo um novo projeto e esperamos que o nosso público ouvinte goste e se sinta familiarizado”, afirmou Aidil, coordenadora da programação religiosa.
Como já citado, Aidil e Victor já fazem parte da equipe da Rede Excelsior de Comunicação e também desempenham função na coordenação das emissoras da Fundação Dom Avelar Brandão Vilela. Participam, principalmente, de transmissões especiais das emissoras.