Santa Luzia será homenageada em capela dedicada a ela, no bairro do Engenho Velho de Brotas

A Capela Santa Luzia, da Paróquia Deus Menino, celebrará a festa da padroeira com o tema central “Santa Luzia, a família e a sociedade”. O tríduo preparatório acontecerá de 10

A Capela Santa Luzia, da Paróquia Deus Menino, celebrará a festa da padroeira com o tema central “Santa Luzia, a família e a sociedade”. O tríduo preparatório acontecerá de 10 a 12 de dezembro sempre às 19h, na capela localizada no fim de linha do Engenho Velho de Brotas.

No dia dedicado a Santa Luzia, 13 de dezembro, a comunidade participa da Missa Solene às 8h, seguida do café da manhã na sede da Associação Comunitária Santa Luzia (ACSL). Já às 18h terá início uma procissão que percorrerá as principais ruas do bairro, retornando para a capela, onde os fiéis receberão a bênção com o Santíssimo Sacramento.

 

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 26.04.2026



Formação Litúrgica reuniu cerca de 500 participantes e reforçou a importância da música nos tempos litúrgicos

Cerca de 500 agentes de pastoral, representantes de todas as paróquias da Arquidiocese de São Salvador da Bahia, participaram neste sábado (25) de uma

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 25.04.2026



Catedral Basílica receberá concerto em homenagem aos 50 anos da Academia de Artes e Letras Mater Salvatoris

Com entrada gratuita, a apresentação será realizada pelo Madrigal Cruz Lopes, grupo oriundo do Rio de Janeiro

Continue navegando