Santuário São José realizou Noite de Louvor em honra ao Patrono da Igreja

Nesta terça-feira, dia 7 de dezembro, tiveram início as homenagens a São José, no Santuário São José, localizado na Baixa do Bonfim, organizadas por professores, funcionários, alunos e ex-alunos do Colégio que também tem o nome do Patrono da Igreja. Na ocasião, além de música e dança, os participantes acompanharam a reflexão sobre a vida e as virtudes do pai adotivo de Jesus, conduzida pelo pároco da Paróquia Nossa Senhora dos Mares, padre Manoel da Paixão.

A Noite de Louvor fez parte da programação de encerramento do Ano de São José, proclamado pelo Papa Francisco em 8 de dezembro de 2020. O ápice das homenagens acontece hoje, 8 de dezembro de 2021, quando será celebrada a Missa pela Solenidade da Imaculada Conceição de Nossa Senhora, às 11h, presidida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador, Dom Dorival Souza Barreto Júnior.
Fotos: Sara Gomes

Assine nossa News

Seja o primeiro a receber nossas novidades!