Semana da Família segue com atividades na Paróquia Cristo Libertador, Rei do Universo

A Paróquia Cristo Libertador, Rei do Universo continua com a programação especial durante esta Semana Nacional da Família. Hoje e amanhã (dias 12 e 13 de agosto), às 18h30, os fiéis acompanham formações sobre os temas “As dificuldades das famílias cristãs na atualidade” e “Família, projeto amoroso de Deus”, nas comunidades São José Operário e Matriz, respectivamente. Já no dia 14 de agosto, às 19h30, acontecerá a live “Família forte! Igreja forte!”, às 19h30, pelo Instagram @pfcristolibertador.

O encerramento da Semana da Família nesta paróquia será no dia 15, quando serão celebradas Missas às 7h (Matriz) e às 9h (Comunidade São José Operário).