Seminário São João Maria Vianney garantiu animação no Arraiá Vocacioná 2024

Com muita alegria e animação, o Seminário São João Maria Vianney, da Arquidiocese de São Salvador da Bahia, promoveu mais uma edição do Arraiá Vocacioná. Este ano realizado no estacionamento

Com muita alegria e animação, o Seminário São João Maria Vianney, da Arquidiocese de São Salvador da Bahia, promoveu mais uma edição do Arraiá Vocacioná. Este ano realizado no estacionamento do antigo Campus Federação da Universidade Católica do Salvador (UCSal), a festa reuniu milhares de pessoas no último sábado, 8 de junho, com o objetivo de arrecadar recursos financeiros que serão investidos na manutenção da Casa de Formação dos futuros sacerdotes.

Para animar o festejo junino, três bandas subiram ao palco e garantiram o clima do São João: Xelengo, Estika Kanela e Zé de Tonha. Além do arrasta pé, os participantes também tiveram a oportunidade de dançar em uma enorme quadrilha improvisada, além de provar comidas típicas, como bolos, pamonhas, amendoim, escondidinho e canjica de milho. Vale lembrar que as crianças tiveram um local preparado especialmente preparado para elas com segurança, brinquedos e brincadeiras.

Fotos: Sara Gomes

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Artigos de Dom Sergio, Formação, Notícias

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 12.04.2026



Retomada da Equipe Sinodal Arquidiocesana marca novo impulso para implementação do Documento Final do Sínodo

A Arquidiocese de São Salvador da Bahia retomou, na manhã deste sábado, 11 de abril, as atividades da Equipe Sinodal Arquidiocesana. O encontro aconteceu

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 11.04.2026



Continue navegando