Seminários abordam Pacto Educativo Global

Em atenção ao convite realizado pelo Papa Francisco, em 12 de setembro de 2019, para que a sociedade participe do Pacto Educativo Global, a Associação Nacional de Educação Católica do

Em atenção ao convite realizado pelo Papa Francisco, em 12 de setembro de 2019, para que a sociedade participe do Pacto Educativo Global, a Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC), em parceria com a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), a Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB) e o Movimento de Educação de Base (MEB), está realizando uma série de atividades, entre elas o material escrito “A Igreja no Brasil com Papa Francisco, no Pacto Educativo Global”.

Contudo, devido à pandemia, os eventos acontecem na modalidade online, sempre com transmissão pelo canal da ANEC Brasil, no Youtube. Confira a programação:

Seminário Pacto Educativo Global na construção de um humanismo solidário – 2 de julho, das 10h às 12h e das 16h às 18h;

Seminário Pacto Educativo Global: Ecologia integral e democracia – 3 de setembro, das 15h às 17h;

Lançamento do Pacto Educativo Global online, em Roma – 15 de outubro (o horário será divulgado em breve).

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Cardeal Dom Sergio da Rocha presidiu Missa de Páscoa com funcionários e colaboradores do complexo da Cúria

A Celebração Eucarística aconteceu no auditório do Centro Arquidiocesano de Pastoral

Arcebispo e bispos auxiliares da Arquidiocese de Salvador participam da 62ª Assembleia Geral da CNBB

O Arcebispo de São Salvador da Bahia, Primaz do Brasil, Cardeal Dom Sergio da Rocha, e os bispos auxiliares Dom Gabriel dos Santos Filho

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 13.04.2026



Programa Oração Por Um Dia Feliz – 12.04.2026



Continue navegando