Seminarista Caíque Sales de Melo assume coordenação estadual do Ministério para Seminaristas da RCC

Os novos coordenadores estaduais dos diversos ministérios que compõe a Renovação Carismática Católica no estado da Bahia (RCC-BA) foram apresentados e assumirão a missão que a eles foi confiada, a partir deste sábado, dia 27 de fevereiro. Entre eles, assumirá como coordenador do Ministério para Seminaristas, o seminarista Caíque Sales de Melo, da Arquidiocese de São Salvador da Bahia, Primaz do Brasil.
Caíque, que sucederá o diácono transitório Igor Gonçalves, da Diocese de Camaçari, ficará à frente deste ministério durante o biênio 2021/2022, e o mandato poderá ser prorrogado por mais dois anos. “Foram dois anos que passei na coordenação e fico muito feliz por saber que a missão continuará com alguém tão capaz como Caíque”, afirma o diácono Igor.