Setor Universidades da CNBB promove encontro com professores

PU2Nos dias 05, 06 e 07 de junho acontecerá o Encontro de Professores, promovido pelo Setor Universidades da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), com o tema “Humanismo Cristão no Ensino Superior: desafio para professores e pesquisadores”.

O encontro é voltado para professores universitários e pesquisadores, e tem entre os objetivos fazer uma reflexão sobre como o Humanismo Cristão contribuiu com as práticas de ensino e pesquisa no Ensino Superior no Brasil, assim como com a prática pastoral.

O encontro acontecerá na Vila de Nazaré (Rua das Muriçocas, s/n, Vale dos Lagos), e o valor do investimento é de R$ 160,00, que corresponde a inscrição, hospedagem e alimentação. Os interessados em participar podem fazer a inscrição aqui!

Mais informações podem ser obtidas no site do Setor Universidades (www.universitarioscristaos.com.br) ou através do email [email protected]

Assine nossa News

Seja o primeiro a receber nossas novidades!