SIES oferece curso para acompanhantes e orientadores de exercícios espirituais

O Serviço Inaciano de Espiritualidade (SIES) inscreve para o módulo 1 do Curso de Capacitação para Acompanhantes e Orientadores de Exercícios Espirituais. A iniciativa acontecerá na sede do SIES (ao

SIESO Serviço Inaciano de Espiritualidade (SIES) inscreve para o módulo 1 do Curso de Capacitação para Acompanhantes e Orientadores  de Exercícios Espirituais. A iniciativa acontecerá na sede do SIES (ao lado da igreja Nossa Senhora da Barra – Ladeira da Barra), nos dias 04 (a partir das 18h), 05 (das 8h às 18h) e 06 de março (das 8h às 12h) e será conduzida pelo padre José Antônio Netto, SJ.

Para participar, os interessados devem entrar em contato com o SIES pelo e-mail sies.salvador@gmail.com ou pelo telefone (71) 3336-8483. O investimento é no valor de R$ 120.

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Confira fotos do Dia Mundial de Oração pelas Vocações (DMOV)

No 4º Domingo da Páscoa, conhecido como Domingo do Bom Pastor – este ano em 26 de abril -, a Igreja celebrou o Dia

Na Arquidiocese de Salvador, Domingo do Bom Pastor reuniu fiéis em oração pelas vocações

No Santuário Eucarístico do Coração de Jesus, os fiéis permaneceram em adoração ao Santíssimo Sacramento

Paróquia Ascensão do Senhor acolhe apresentação do Festival de Corais Lusófonos

Aberta ao público, a apresentação promete proporcionar uma experiência marcada pela beleza do canto coral e pela vivência comunitária

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 26.04.2026



Continue navegando