Universidade Católica do Salvador inicia o projeto “UCSAL nas Paróquias”

A Universidade Católica do Salvador (UCSal) lançou na última terça-feira (16) as atividades do projeto “UCSAL nas Paróquias”, iniciativa institucional com o objetivo de estreitar os vínculos entre a Universidade e as comunidades paroquiais da Arquidiocese de Salvador. A primeira paróquia visitada foi a Ascensão do Senhor, localizada no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

Durante a visita a comunidade recebeu o selo “Paróquia Parceira”, e foram afixados alguns cartazes com um código promocional que oferece direito a descontos especiais nos cursos de graduação, pós-graduação e extensão da UCSAL. Ao longo do ano de 2021 outras paróquias receberão a equipe da UCSAL para consolidação do projeto.

Para mais informações sobre o Projeto UCSAL nas Paróquias, o interessado procurar a equipe de Relacionamento da UCSAL via e-mail [email protected] ou telefone (71) 3206-7995.

Fotos: Ascom UCSal