Vigílias em agradecimento ao Ano Santo serão realizadas na Forania 4

vigiliaEm agradecimento ao Ano Santo Extraordinário da Misericórdia, os fiéis da Arquidiocese de Salvador participarão de vigílias na noite do sábado, dia 12. As paróquias Nossa Senhora da Penha de França (Penha), Nossa Senhora dos Alagados e São João Paulo II (Alagados) e o Santuário da Imaculada Conceição da Mãe de Deus (Irmã Dulce), todos localizados na Forania 4 (região da Cidade Baixa), permanecerão com as portas abertas a partir das 22h.

As vigílias acontecem, ainda, em preparação ao dia 13 de novembro, quando o Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, fechará a Porta da Misericórdia que foi aberta na Basílica Santuário Senhor Bom Jesus do Bonfim. A Missa terá início às 6h.

Assine nossa News

Seja o primeiro a receber nossas novidades!