Últimas Notícias

Você está aqui: Capa / Arquidiocese / Dom Murilo premiou os vencedores do Concurso de Presépios 2017

Dom Murilo premiou os vencedores do Concurso de Presépios 2017

Na manhã de hoje (22) aconteceu a premiação dos vencedores do Concurso de Presépios 2017, promovido pela Arquidiocese de Salvador através da Pastoral da Comunicação (Pascom). Os contemplados receberam troféus pelas mãos do Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger.

Realizado pelo sexto ano consecutivo, o Concurso Arquidiocesano de Presépios tem como objetivo principal destacar a centralidade do Natal: o nascimento do Menino Jesus. A atividade contou com três categorias (Residencial, Paroquial e Institucional), divididas em primeiro, segundo e terceiro lugares.

Confira fotos!