Acompanhe os boletins sobre os estados de saúde dos membros do clero da Arquidiocese de Salvador, acometidos pela COVID-19 (1º de junho):
Cardeal Dom Sergio da Rocha
O Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Cardeal Dom Sergio da Rocha, passou por nova avaliação médica na manhã desta terça-feira (1º), que constatou melhora nas condições de saúde. Segue em tratamento na residência episcopal.
Dom Valter Magno de Carvalho
O bispo auxiliar Dom Valter Magno de Carvalho também continua se recuperando na residência episcopal. Nesta terça-feira (1º), o prelado passou por uma nova avaliação médica e foi submetido a uma tomografia, que constatou um pequeno comprometimento do pulmão. Dom Valter segue sem febre, com a saturação em 98% e sendo acompanhado pelo Dr. Roberto Badaró.
Padre Valter Ruy Cordeiro Gonzaga
O padre Valter Ruy continua o tratamento domiciliar. Hoje foi à emergência para a realização de exame de sangue e amanhã deve fazer uma tomografia. O sacerdote está sem febre, com poucas dores no corpo e com a saturação em 97%.
Diácono Raimundo José de Lima Valverde
O diácono continua internado na UTI do Hospital da Bahia, onde se recupera bem da COVID-19. Hoje os fisioterapeutas intensificaram os exercícios para melhorar o funcionamento dos pulmões.
Padre Edson Menezes da Silva
O sacerdote continua se recuperando em casa e tem apresentado considerável melhora. Padre Edson continua fazendo uso de corticoides.
Até o fechamento deste boletim não haviam sido informados os estados de saúde do padre Renato Minho e do padre Wagner Silva.



por