Seis seminaristas serão admitidos às Ordens Sacras nesta quarta-feira (18)

A Celebração Eucarística será presidida pelo bispo auxiliar, Dom Valter Magno de Carvalho

Os seminaristas Túlio Rocha, Pedro Azevedo, Rodrigo Queiroz, Caio Silva, Lucas Sena e Carlos Manuel Aquino serão admitidos às Ordens Sacras na próxima quarta-feira (18), em Missa que será presidida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador, Dom Valter Magno de Carvalho, na Capela do Seminário São João Maria Vianney. Esta celebração marca, de maneira profunda, a vida dos jovens que caminham rumo ao sacerdócio.

“Esta admissão indica que os seminaristas estão sendo reconhecidos pela Igreja como possíveis candidatos às Ordens Sacras. É um passo a mais dentro do compromisso que eles fazem em direção ao sacramento da Ordem, ao sacerdócio”, afirma o reitor do Seminário, padre Alberto Montealegre.

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 28.04.2026



Confira fotos do Dia Mundial de Oração pelas Vocações (DMOV)

No 4º Domingo da Páscoa, conhecido como Domingo do Bom Pastor – este ano em 26 de abril -, a Igreja celebrou o Dia

Na Arquidiocese de Salvador, Domingo do Bom Pastor reuniu fiéis em oração pelas vocações

No Santuário Eucarístico do Coração de Jesus, os fiéis permaneceram em adoração ao Santíssimo Sacramento

Paróquia Ascensão do Senhor acolhe apresentação do Festival de Corais Lusófonos

Aberta ao público, a apresentação promete proporcionar uma experiência marcada pela beleza do canto coral e pela vivência comunitária

Continue navegando