2 mil homens devem participar da 14ª Caminhada com Maria, neste domingo (22)

A atividade reunirá membros do Grupo de Oração Terço dos Homens de inúmeras paróquias da Arquidiocese de Salvador

Cerca de 2 mil homens devem participar, no próximo domingo (22), da 14ª edição da Caminhada com Maria, promovida pelo Grupo de Oração Terço dos Homens (GOTH’s). A atividade contará com uma programação que terá início no Santuário Nossa Senhora da Conceição Aparecida (Imbuí), com a recitação do Ofício de Nossa Senhora, às 6h; e Missa presidida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador, Dom Marco Eugênio Galrão, com a apresentação do novo assistente eclesiástico, padre Jaciel Bezerra, às 7h.

Em seguida, por volta das 8h30, os homens darão início à caminhada, que seguirá até o Santuário Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt (Stiep). A chegada ao templo está prevista para às 10h, quando os fiéis receberão a bênção do Santíssimo Sacramento. É importante ressaltar que a Caminhada com Maria é realizada anualmente, sempre no mês de maio. Porém, em virtude da pandemia, a última vez que a atividade aconteceu foi em 2019.

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 28.04.2026



Confira fotos do Dia Mundial de Oração pelas Vocações (DMOV)

No 4º Domingo da Páscoa, conhecido como Domingo do Bom Pastor – este ano em 26 de abril -, a Igreja celebrou o Dia

Na Arquidiocese de Salvador, Domingo do Bom Pastor reuniu fiéis em oração pelas vocações

No Santuário Eucarístico do Coração de Jesus, os fiéis permaneceram em adoração ao Santíssimo Sacramento

Paróquia Ascensão do Senhor acolhe apresentação do Festival de Corais Lusófonos

Aberta ao público, a apresentação promete proporcionar uma experiência marcada pela beleza do canto coral e pela vivência comunitária

Continue navegando