PasCult e Fundação Gregório de Matos realizam ação cultural

Durante todo o mês de setembro, a Pastoral da Cultura (PasCult) e a Fundação Gregório de Matos realizarão a ação cultural “Concerto nas Igrejas”, com cameratas em algumas igrejas situadas

Os concertos acontecerão nas igrejas localizadas no Pelourinho - (Foto: Secult/Divulgação)
Os concertos acontecerão nas igrejas localizadas no Pelourinho – (Foto: Secult/Divulgação)

Durante todo o mês de setembro, a Pastoral da Cultura (PasCult) e a Fundação Gregório de Matos realizarão a ação cultural “Concerto nas Igrejas”, com cameratas em algumas igrejas situadas no Pelourinho, sempre das 11h às 12h. A iniciativa faz parte do programa Pelourinho Dia e Noite, promovido pela Prefeitura Municipal. Confira a programação completa:

06/09 – Igreja Nossa Senhora do Rosário dos Pretos

Concerto Solistas – Récita lírica. Carlos Eduardo Santos (tenor), Vanda Otero (Mezzo-soprano) e Hammurabi Ferreira (pianista)

13/09 – Santa Casa da Misericórdia da Bahia

Orquestra de Violões

20/09 – Igreja da Ordem Terceira de São Francisco

Concerto Solistas – Récita lírica. Carlos Eduardo Santos (tenor), Vanda Otero (Mezzo-soprano) e Hammurabi Ferreira (pianista)

27/09 – Igreja de São Pedro dos Clérigos

Orquestra de Violões

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Artigos de Dom Sergio, Formação, Notícias

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Cardeal Dom Sergio da Rocha presidiu Missa no último dia do primeiro CONSER em 2026

A comunidade cristã é chamada a acolher a Palavra de Deus em sua totalidade e a ajudar outras pessoas a fazer o mesmo

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 11.03.2026



CNBB manifesta preocupação com escalada de violência no Oriente Médio e convoca fiéis à oração pela paz

A Presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) divulgou uma nota manifestando profunda preocupação com os recentes acontecimentos e a escalada de violência que

Continue navegando