Devotos homenageiam São Caetano

Os paroquianos de São Caetano da Divina Providência (rua Esperanto, nº 7, São Caetano) celebram o dia do padroeiro neste sábado, dia 7 de agosto. O tema da festa é

São CaetanoOs paroquianos de São Caetano da Divina Providência (rua Esperanto, nº 7, São Caetano) celebram o dia do padroeiro neste sábado,  dia 7 de agosto. O tema da festa é “A exemplo de São Caetano, sedes misericordiosos como o Pai!”. A programação do dia festivo (7) começará às 5h, com a alvorada. Às 8h será celebrada a primeira Missa do dia, seguida de bênção das carteiras de trabalho e chaves de casas e carros. Mais uma Missa, desta vez pelos enfermos, terá início às 10h.

A partir das 17h30 os devotos participarão de uma procissão, que sairá da igreja Matriz e seguirá pelas ruas Esperanto, Resende de Jesus, Aristides Victor, Paraíso, passará pela Mariani Bitencourt e retornará para a Matriz. A Missa Solene será presidida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador, Dom Estevam dos Santos Silva Filho, às 18h. Mais informações pelo telefone (71) 3303-0456.

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 09.06.2026



NOTA SOBRE O FALECIMENTO DO PADRE PEDRO SPOSATO

“Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá” (Jo 11,25). A Arquidiocese de São Salvador da Bahia

Paróquia São João Evangelista, em Mussurunga, arrecada recursos para implantação do EJC

Como parte das ações, no dia de junho será realizado o Jantar dos Namorados

Continue navegando