Homens participam de peregrinação pelas igrejas da Cidade Baixa

O Grupo de Oração Terço dos Homens (GOTH’s), presente na região da Cidade Baixa, realizará a 5ª peregrinação do Terço dos Homens. A atividade será no dia 1º de outubro,

O Grupo de Oração Terço dos Homens (GOTH’s), presente na região da Cidade Baixa, realizará a 5ª peregrinação do Terço dos Homens. A atividade será no dia 1º de outubro, a partir das 7h quando será celebrada a Missa de envio, na capela Nossa Senhora da Esperança (rua Direta do Uruguai).

Logo após a Celebração Eucarística, os homens percorrerão as igrejas Nossa Senhora dos Mares, Imaculada Conceição da Mãe de Deus (Largo de Roma), Nossa Senhora da Boa Viagem, Nossa Senhora do Monte Serrat, Nossa Senhora da Penha de França, Nossa Senhora do Rosário, Nossa Senhora da Piedade e Nossa Senhora dos Alagados e São João Paulo II.

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 29.04.2026



Programa Oração Por Um Dia Feliz – 28.04.2026



Confira fotos do Dia Mundial de Oração pelas Vocações (DMOV)

No 4º Domingo da Páscoa, conhecido como Domingo do Bom Pastor – este ano em 26 de abril -, a Igreja celebrou o Dia

Na Arquidiocese de Salvador, Domingo do Bom Pastor reuniu fiéis em oração pelas vocações

No Santuário Eucarístico do Coração de Jesus, os fiéis permaneceram em adoração ao Santíssimo Sacramento

Continue navegando