Arquidiocese de Salvador se despediu do padre Sílvio Pereira Lima

Na manhã desta segunda-feira, 27 de junho, a Arquidiocese de Salvador se despediu do padre Sílvio Pereira Lima, falecido no fim da tarde de ontem (26). A Santa Missa exequial foi presidida pelo Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Cardeal Dom  Sergio da Rocha, e concelebrada pelo bispo auxiliar, Dom Valter Magno de Carvalho e por padres, na Capela do Cemitério Campo Santo (Federação), onde o sacerdote foi sepultado.

“Aqui nós estamos para expressar o nosso amor, a nossa gratidão e a nossa estima fraterna a este irmão que se doou por 45 anos ao sacerdócio. Bendizemos a Deus, pois somente por graça de Deus, alguém pode viver a sua vocação de maneira frutuosa. Nós bendizemos a Deus por este servido, que serviu fielmente. Bendito seja Deus por este serviço generoso realizado pelo padre Sílvio à Igreja e a cada um de nós. Nós pedimos a Deus que recompense o padre Sílvio por todo o bem que ele fez”, disse o Cardeal durante a homilia.

Fotos: Sara Gomes

Assine nossa News

Seja o primeiro a receber nossas novidades!