Com o objetivo de oferecer brincadeiras e muita alegria para os católicos, paróquias da Arquidiocese de Salvador estão organizando bailes e marchinhas de carnaval. Um a delas é a Paróquia São José de Amaralina que, no dia 4 de fevereiro, a partir das 11h, realizará uma festa ao som de marchinhas. O evento será na Casa Belém (ao lado do IBAMA) e a entrada custa R$ 15.
Na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Mata Escura, o 3º Baile de Carnaval animará a comunidade no dia 3 de fevereiro. A festa acontecerá no espaço da Igreja Cristo Rei, a partir das 17h. O ingresso pode ser adquirido na secretaria paroquial pelo valor de R$ 5.
Com o apoio da Devoção do Senhor do Bonfim, os devotos que forem à Basílica Santuário Senhor Bom Jesus do Bonfim no dia 3 de fevereiro poderão acompanhar o evento “Verão da Colina”, marcado por apresentações musicais. A atividade acontecerá na Praça do Bonfim, às 17h, e contará com frevo eletrizado, fricote, samba-reggae e músicas que marcaram época entre os anos 1970 a 1990.
No repertório, clássicos de Luiz Caldas, Armandinho Dodô e Osmar, Moraes Moreira, Banda Mel, Gerônimo e outros artistas que fizeram o Axé Music famoso em todo o País. O Verão da Colina aproveita o ambiente inspirador do Alto da Colina do Bonfim e o visual belíssimo do local. O evento é gratuito.



por