Acompanhe os boletins, desta quarta-feira (2), sobre os estados de saúde dos membros do clero da Arquidiocese de Salvador, acometidos pela COVID-19:
Cardeal Dom Sergio da Rocha
O Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil continua o tratamento contra a COVID-19 na residência episcopal. Dom Sergio está bem, sem febre e continua melhorando a cada dia.
Dom Valter Magno de Carvalho
O bispo auxiliar passou o dia bem, está sem febre e com a saturação em 98%. Dom Valter também se recupera na residência episcopal.
Padre Renato Minho
O sacerdote está se recuperando bem, respira normalmente e faz uso de 2l/min. de oxigênio. As funções renais estão normais e hoje foi iniciado o desmame do corticoide. Não há previsão de alta hospitalar.
Padre Edson Menezes da Silva
O reitor da Basílica Santuário Senhor Bom Jesus do Bonfim se recupera bem e segue o tratamento em casa. A tosse diminuiu significativamente.
Padre Valter Ruy Cordeiro Gonzaga
Padre Valter continua o tratamento em casa e está com o quadro clínico estável. Hoje fez tomografia, que constatou comprometimento de 25% dos pulmões, continua sendo medicado e febril. Está no 8º dia da doença.
Padre Thiago Kern
O pároco da Paróquia Santa Teresinha Doutora da Igreja está em casa, onde se recupera da COVID-19. Padre Thiago testou positivo nesta quarta-feira (2) e não apresenta sintomas.
Diácono Raimundo José de Lima Valverde
O diácono segue internado na UTI do Hospital da Bahia e apresenta melhoras. Hoje ficou recostado e se comunicou com a família através de videochamada.
Até o fechamento deste boletim não havia sido enviada notícia sobre o padre Wagner Silva, que também se recupera da COVID-19.
Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Salvador.


por