Acompanhe os boletins, desta quinta-feira (3), sobre os estados de saúde dos membros do clero da Arquidiocese de Salvador, acometidos pela COVID-19:
Cardeal Dom Sergio da Rocha
O Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil continua o tratamento contra a COVID-19 na residência episcopal. Dom Sergio está bem, sem febre e continua melhorando a cada dia.
Dom Valter Magno de Carvalho
Dom Valter também está bem e evoluindo no tratamento. Está sem febre e segue em recuperação na residência episcopal.
Padre Wagner Silva
Internado no Hospital São Rafael, hoje o padre Wagner teve alta da UTI e já se recupera no quarto.
Padre Edson Menezes da Silva
O sacerdote está bem e em fase de conclusão do isolamento social. Amanhã padre Edson será submetido a alguns exames para verificar se já está livre do novo coronavírus.
Diácono Raimundo José de Lima Valverde
Hoje o médico reduziu a quantidade de oxigênio e, se tudo correr bem, nesta sexta-feira ou no sábado ele passará da UTI para a semi-intensiva.
Padre Thiago Kern
Padre Thiago está assintomático e continua se recuperando em casa. O sacerdote está sendo acompanhado por um médico e amanhã realizará o PCR.
Padre Renato Minho
Padre Renato segue internato na UTI do Hospital Couto Maia e está fazendo uso de 1l/min. de oxigênio. O sacerdote se recupera bem e está com todas as funções vitais normais.
Padre Cleiton Alencar
O pároco da Paróquia São Paulo Missionário, padre Cleiton Alencar, está assintomático e se recupera em casa.
Até o fechamento deste boletim não haviam sido enviadas notícias sobre o padre Valter Ruy, que também se recupera da COVID-19.
Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Salvador.


por