Confira a programação da 1ª Jornada dos Avós e dos Idosos

Dentro das atividades da 1ª Jornada dos Avós e dos Idosos, a Pastoral Familiar do Brasil, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), a Pastoral Juvenil e a Pastoral da Pessoa Idosa deram início, na última segunda-feira (19), a uma série de reflexões baseadas no tema “Eu estou contigo todos os dias”. O próximo encontro acontecerá no dia 21 de julho e será marcada por entrevistas realizadas com jovens que contarão experiências entre eles e as pessoas idosas.

Já na sexta-feira, dia 23, a live será com a Pastoral da Pessoa Idosa, que irá refletir “Valorização e respeito para com as pessoas idosas”. A programação seguirá no dia 24 de julho, quando o padre Reginaldo Manzotti apresentará o programa “Fé em Debate”. A jornada termina no dia 25 de julho, Dia Mundial dos Avós e dos Idosos, com a missa, presidida por Dom José Antonio Peruzzo, bispo referencial da Pastoral da Pessoa Idosa, concelebrada pelo padre Reginaldo Manzotti.

Toda a programação poderá ser acompanhada pelas redes sociais da CNBB e das pastorais envolvidas nesta atividade. Abaixo, confira a programação completa: