Corpo e Sangue de Cristo: Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro realiza Missa e procissão

As comunidades da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, nas regiões de Mata Escura, Santo Inácio e Calabetão, poderão acompanhar, através das redes sociais, a Solenidade de Corpus Christi nesta quinta-feira (11), a partir das 8h. A transmissão, ao vivo, poderá ser acompanhada pelo Facebook: @pnsperpetuosocorro ou pelo canal no YouTube: Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Após a Missa, haverá procissão com o Santíssimo Sacramento, saindo da Matriz e passando pelas comunidades Santa Edwiges (Recanto e Moradas), Jardim Pampulha, Cristo Rei, São Tomé, São Miguel, São Paulo, São Barnabé, São Marcos, São Francisco Xavier, Santo Inácio, São Pedro, Santo Antônio, Rua Direta da Mata Escura e casa paroquial.