Com o tema A exemplo de Irmã Dulce somos chamados a dizer com a vida “Eu vim para servir” (cf. Mc 10, 45), os devotos da Bem-aventurada Dulce dos Pobres estão em festa. O novenário acontece até o dia 12 de agosto, sempre às 18h, no Santuário Arquidiocesano Imaculada Conceição da Mãe de Deus, conhecido como Santuário Irmã Dulce (Largo de Roma).
No dia dedicado à Bem-Aventurada (13), às 6h30 terá início a recitação de mil Ave Marias, encerrando às 13h. Já às 8h será celebrada uma Missa pelos enfermos. A partir das 10h haverá uma Missa Solene, presidida pelo Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, scj, e às 15h acontecerá a adoração e bênção do Santíssimo Sacramento. Os funcionários das Obras Sociais Irmã Dulce serão lembrados durante a Missa das 17h.
Como gesto concreto podem ser feitas doações de sangue, no banco de sangue da OSID, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h30 e das 13h às 16h. Mais informações pelos telefones (71) 3310-1219/ 3310-1349.


por