
Para participar, o interessado deve escolher uma das três modalidades de inscrição: pelo site da ASA (clique aqui), nas livrarias católicas Paulinas, Paulus e Vozes (as três localizadas no Centro da cidade – Avenida Sete de Setembro, Rua Direita da Piedade e Rua Carlos Gomes) ou na Secretaria de Pastoral (Cúria). O investimento é no valor de R$ 15.
A programação contará com Missa, palestras a partir dos métodos VER, JULGAR e AGIR, canto, intervenções artísticas e oficinas. No momento da inscrição o interessado pode escolher, por ordem de prioridade, três das 14 oficinas oferecidas. Caso a primeira opção do participante já esteja preenchida, ele será direcionado para a sua segunda opção e assim sucessivamente.
As oficinas oferecidas são: Intolerância religiosa; Exploração Sexual e Tráfico Humano; Violência contra a mulher: feminicídio; Homofobia; Ineficiência do aparato judicial; Violência contra pessoas com deficiência; Violência contra o idoso; Violência contra crianças e adolescentes; Violência e juventudes; Violência no trânsito; Violência e direito a informação; Violência policial; Violência contra a população de rua e Violência no ambiente prisional.
Mais informações pelo e-mail asa@asasalvador.org.br ou pelo telefone (71) 4009-6671.

por