Inscrições abertas para os “Exercícios Espirituais para Jovens”

O Serviço Inaciano de Espiritualidade (SIES) está com inscrições abertas para os “Exercícios Espirituais para Jovens”, inspirados no método de oração de Santo Inácio de Loyola. Os encontros acontecerão nos dias 27, 28 e 29 de maio, na Casa de Retiro São José, localizada em Mar Grande, e serão voltados para jovens com idades entre 17 e 32 anos. Para participar, o interessado deve preencher a ficha de inscrição, disponível no site siessalvador.org.br/eejbahia e contribuir com o valor de R$ 100. É importante destacar que os participantes deverão levar Bíblia, caderno, roupas e materiais de banho.

Os exercícios espirituais são um caminho que ajuda a criar intimidade e proximidade com Deus, através da oração e do silêncio, no contato com a Palavra, consigo mesmo, com os outros e com a realidade. Para saber mais informações, o e-mail é: [email protected]

Assine nossa News

Seja o primeiro a receber nossas novidades!