Instituto feminino da Bahia abre a exposição temporária “Encontro com o Sagrado”

[Clique na imagem para ampliar]
O Museu Henriqueta Catharino, da Fundação Instituto Feminino da Bahia (Rua Monsenhor Flaviano – Politeama), promoverá, de 26 de novembro de 2019, a partir das 17h, a 28 de janeiro de 2020, na Sala Alcina Pereira, a exposição temporária “Encontro com o Sagrado”, apresentado pelos artistas plásticos Irlânia Mercês e Dai Nascimento.

A exposição contará com 20 imagens de santos produzidas por Irlânia Mercês e uma instalação feita por Dai Nascimento com peças que enaltecem o Rosário de Nossa Senhora, Rainha do Céu e do Mundo e a importância da oração do Terço.

Ainda no dia 26 de novembro (terça-feira), uma Missa será celebrada pelo padre João Batista Deferrari Arrojo, na Capela do Divino Espírito Santo. A Celebração Eucarística marcará a abertura oficial e, em seguida, o sacerdote fará a bênção da nova exposição.

A entrada do museu custa R$ 5 para os adultos e R$ 3 para as crianças e os idosos, e o valor dá direito a visita guiada aos museus do instituto. O funcionamento é das 14h às 17h, às segundas-feiras; e de terça a sexta-feira, das 10h às 12h e 14h às 17h. Mais informações pelo telefone (71) 3329-5522 ou através do e-mail [email protected]