
Em um clima intimista, a Minibanda vai trazer ao público seu amadurecimento ao longo dos quatro anos de caminhada. Entre as composições próprias, estarão no repertório “Fala Deus”, “Ladeira” e “Davi eu serei”. Os ingressos para o luau custam R$8 e podem ser adquiridos no local do evento ou com os integrantes da Minibanda.
Segundo o coordenador do grupo, César Santos, a ideia do luau é “promover um momento de diversão para os jovens no período das férias, com muita música católica, além de tornar mais conhecido o trabalho autoral de novas bandas de Salvador”. O formato do luau, inspirado nas rodinhas de violão, terá o intuito de “deixar o público mais à vontade e próximos uns dos outros, percebendo assim que somos filhos do mesmo Deus”, concluiu.
Atrações
Além dos anfitriões, o Ministério Ignis, também de São Gonçalo do Retiro, vai animar o luau. E, quem encerra a noite é a banda Neftar, nascida no carisma do Shalom. O grupo aposta na Black Music para entoar louvores a Deus.
Sobre a Minibanda
Criada em abril de 2013, a Minibanda é formada por jovens e adolescentes da comunidade Ascensão do Senhor, localizada no bairro da Engomadeira. Através da combinação de sonoridades, ritmos e estilos, o grupo busca uma identidade musical que dialogue comdiferentes públicos, levando a mensagem de Cristo ao coração das pessoas.


por