Nasce App ecumênico “Rede somos um”

Educar para a unidade, dando visibilidade à iniciativas ecumênicas no Brasil e no exterior. Este é um dos objetivos do App “Rede somos um”, que pode ser baixado gratuitamente nas

Educar para a unidade, dando visibilidade à iniciativas ecumênicas no Brasil e no exterior. Este é um dos objetivos do App “Rede somos um”, que pode ser baixado gratuitamente nas plataformas Google Play e IOS.

A iniciativa – da Comunidade Coração Novo – vai de encontro à Conferência internacional de Louvor e Adoração “Somos Um” que terá lugar na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, de 3 a 6 de agosto, e insere-se no contexto dos constantes apelos do Papa Francisco para um ecumenismo espiritual, que possa favorecer a unidade entre os cristãos.

A Rádio Vaticana entrevistou o padre Douglas Pinheiro Lima, assessor para o Ecumenismo na Diocese de Osasco, e Izaías de Souza Carneiro, fundador da Comunidade Coração Novo, sediada no Rio de Janeiro, sobre esta iniciativa ecumênica:

Fonte: Rádio Vaticana

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 04.07.2026



Cardeal Dom Sergio da Rocha divulga lista de nomeações e Uso de Ordem

As mudanças integram o processo ordinário de organização pastoral da Arquidiocese

1ª turma do Retiro do Clero reuniu padres em dias de oração, formação e fraternidade

A programação foi orientada pelo Arcebispo Emérito da Arquidiocese de Fortaleza, Dom José Antônio Tosi Marques

Paróquia Santa Rosa de Lima realizará a 6ª edição do FORRÓSA no dia 11 de julho

A tradicional festa julina já está consolidada como um dos principais momentos de confraternização da comunidade paroquial

Continue navegando