Ouvintes da Rádio Excelsior podem acompanhar o programa “Arraiá Excelsior”

Durante todo o mês de junho a Rádio Excelsior da Bahia (AM 840) apresenta o programa Arraiá Excelsior, com músicas típicas das festas juninas. Para conferir, basta sintonizar na AM

Arraiá Excelsior2Durante todo o mês de junho a Rádio Excelsior da Bahia (AM 840) apresenta o programa Arraiá Excelsior, com músicas típicas das festas juninas. Para conferir, basta sintonizar na AM 840 às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 14h.

É importante lembrar que a programação da Rádio Excelsior também pode ser acompanhada pela internet. Acesse www.am840.com.br e confira!

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Cônego Edson Menezes da Silva tomou posse como vigário-geral da Arquidiocese de Salvador

A Provisão estabelece que o vigário-geral exerce poder executivo para a realização dos atos administrativos da Arquidiocese, conforme o Código de Direito Canônico

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 12.03.2026



Cardeal Dom Sergio da Rocha presidiu Missa no último dia do primeiro CONSER em 2026

A comunidade cristã é chamada a acolher a Palavra de Deus em sua totalidade e a ajudar outras pessoas a fazer o mesmo

Continue navegando