Papa Francisco envia carta para a IAM da Diocese de Estância (SE)

Papa Francisco – Foto: Arquivo da Diocese de Estância

O Papa Francisco enviou uma carta para os meninos e as meninas da Infância e Adolescência Missionária (IAM) da Diocese de Estância (SE). A correspondência do pontífice, assinada pelo monsenhor Luigi Roberto Cona, assessor para Assuntos Gerais do Vaticano, foi em resposta à carta entregue pelo administrador diocesano, padre Humberto da Silva, durante a Visita ad Limina, realizada pelos bispos do Regional NE3 em maio deste ano.

Abaixo, confira a íntegra da mensagem do Papa Francisco para a IAM da Diocese de Estância:

Prezados Amigos,
Chegaram ao conhecimento do Papa Francisco pelos bons préstimos do Reverendo Padre Humberto da Silva, Administrador Diocesano de Estância, as belas palavras escritas pela Ana Sofia em nome de todos vocês do grupo da Infância e Adolescência Missionária, como demonstração da confiança e da afeição que vocês nutrem pela sua pessoa e importante missão.
Para retribuir esse sinal de carinho, o Papa – com o seu conhecido afeto para com as crianças – deseja muitas felicidades ao grupo da Infância e Adolescência Missionária e seus familiares. Ao mesmo tempo, reza para que, a exemplo de Jesus, vocês saibam sempre acolher a todos como amigos, sendo assim testemunhas do grande amor que Deus tem pelos seus filhos e filhas. E, para que se cumpram os bons desejos que vocês trazem em seus corações, o Papa Francisco concede-lhes a Bênção Apostólica, estendendo-a às Irmãs de Santa Maria de Namur e a todas as pessoas que vocês amam, e pedindo que sempre rezem por ele.

Aproveito a ocasião para lhe manifestar sentimentos de estima no Senhor Jesus.

Monsenhor Luigi Roberto Cona
Assessor

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Assine nossa News

Seja o primeiro a receber nossas novidades!

Contatos

© Copyright Arquidiocese de São Salvador Bahia. Feito com por
© Copyright Arquidiocese de São Salvador Bahia. Feito com por