Paróquia Ceia do Senhor e Santo André Apóstolo abre inscrições para que os fiéis possam participar das Missas presenciais

[Clique na imagem para ampliar]
Fiéis da Paróquia Ceia do Senhor e Santo André Apóstolo poderão participar presencialmente das Celebrações Eucarísticas, com limite máximo de 50 pessoas. Por meio do aplicativo ou site do Eventbrite [clique aqui], os interessados devem realizar a inscrição, que é gratuita, e, em seguida, pesquisar o nome da paróquia e selecionar o convite digital para a Missa escolhida. É importante ressaltar que será apenas um convite para um membro de cada família.

Ao chegar à Igreja no dia e horário da Celebração escolhida, é necessário apresentar o convite (impresso ou digital) e um documento original com foto. A paróquia ainda orienta que os fiéis utilizem máscaras e levem água e álcool em gel, além de ocupar apenas os assentos indicados com uma fita verde.

Para aqueles que pertencem ao grupo de risco e não podem participar presencialmente ou crianças que ainda não comungam, as Missas vão continuar sendo transmitidas, ao vivo, às 10h, no canal TV Santo André, no YouTube.