Paróquia Ceia do Senhor e Santo André Apóstolo abre inscrições para que os fiéis possam participar das Missas presenciais

[Clique na imagem para ampliar]
Fiéis da Paróquia Ceia do Senhor e Santo André Apóstolo poderão participar presencialmente das Celebrações Eucarísticas, com limite máximo de 50 pessoas. Por meio do aplicativo ou site do Eventbrite [clique aqui], os interessados devem realizar a inscrição, que é gratuita, e, em seguida, pesquisar o nome da paróquia e selecionar o convite digital para a Missa escolhida. É importante ressaltar que será apenas um convite para um membro de cada família.

Ao chegar à Igreja no dia e horário da Celebração escolhida, é necessário apresentar o convite (impresso ou digital) e um documento original com foto. A paróquia ainda orienta que os fiéis utilizem máscaras e levem água e álcool em gel, além de ocupar apenas os assentos indicados com uma fita verde.

Para aqueles que pertencem ao grupo de risco e não podem participar presencialmente ou crianças que ainda não comungam, as Missas vão continuar sendo transmitidas, ao vivo, às 10h, no canal TV Santo André, no YouTube.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp