Criada em 15 de fevereiro de 1938
Dia dos padroeiros: 15 de agosto (Nossa Senhora da Boa Viagem) e 1º de janeiro (Bom Jesus dos Navegantes)
Expediente: de terça-feira a sábado, das 7h às 12h (secretaria e visita) e das 15h às 20h (visita)

Largo da Boa Viagem, s/;n, Boa Viagem – CEP: 40414-216 – Salvador BA

Horário de Missa

Dia da Semana

Dia da Semana

Clérigos

Comunidades Eclesiais

Nossa Senhora da Boa Viagem – Matriz (Boa Viagem) Mosteiro de Mont Serrat – Beneditinos (Mont Serrat) Sagrada Família – Convento (Mont Serrat) Santo Antônio – Hospital (Roma) Santuário Santa Dulce dos Pobres (Roma) Santuário São José (Bonfim) Paróquia Nossa Senhora da Piedade – Paróquia Militar (Dendezeiros) Setores Santa Gema (Vila Operária e Luiz Tarquínio) Senhor do Bonfim (Belverde) Santa Teresinha (Ruas Rios e Conj. Residencial N. Sra. da Boa Viagem) São Francisco (Baixa do Bonfim e Dendezeiros) Mãe Rainha (Barreiras I, II e III) São Paulo da Cruz (Rua da Imperatriz, Conj. Res. São José e Parque São José)

Informações Adicionais

Obras de Misericórdia no território paroquial Abrigo São Gabriel para Idosos de Deus Tels.: 971) 3314-8276 / 99999-8783 OSID – Obras Sociais Irmã Dulce (Hospital Santo Antônio) Capelania das Obras Sociais Irmã Dulce Capelão: Fr. Mário Erky Chagas Fonseca, OFMCap Site: www.irmadulce.org.br E-mail: [email protected] Tel.: (71) 3310-1376

Assine nossa News

Seja o primeiro a receber nossas novidades!