Paróquia Nossa Senhora da Paz realiza Vigília de Pentecostes

À luz do tema “E com eles, estava Maria…” (At 1, 14), a paróquia Nossa Senhora da Paz (Bairro da Paz) se prepara para a Solenidade de Pentecostes, celebrada no

[Clique na imagem para ampliar]
À luz do tema “E com eles, estava Maria…” (At 1, 14), a paróquia Nossa Senhora da Paz (Bairro da Paz) se prepara para a Solenidade de Pentecostes, celebrada no dia 4 de junho. Na véspera (3), a comunidade participará da Vigília de Pentecostes, que terá início às 19h, na matriz.

Já no domingo, a partir das 13h30, haverá uma Tarde de Louvor com oração e adoração ao Santíssimo Sacramento, no Centro Santa Helena, localizado à rua Nossa Senhora da Paz.

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 28.04.2026



Confira fotos do Dia Mundial de Oração pelas Vocações (DMOV)

No 4º Domingo da Páscoa, conhecido como Domingo do Bom Pastor – este ano em 26 de abril -, a Igreja celebrou o Dia

Na Arquidiocese de Salvador, Domingo do Bom Pastor reuniu fiéis em oração pelas vocações

No Santuário Eucarístico do Coração de Jesus, os fiéis permaneceram em adoração ao Santíssimo Sacramento

Paróquia Ascensão do Senhor acolhe apresentação do Festival de Corais Lusófonos

Aberta ao público, a apresentação promete proporcionar uma experiência marcada pela beleza do canto coral e pela vivência comunitária

Continue navegando