Paróquia Nossa Senhora da Piedade acolhe relíquia do beato Carlo Acutis

A Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Massaranduba, acolherá, durante o tríduo para as festas de Santa Clara e da Santa Dulce dos Pobres, a relíquia do Beato Carlo Acutis. Na ocasião, os fiéis participarão de uma programação especial, de 11 a 14 de agosto, na Matriz. Confira:

11 de agosto (quinta-feira)

18h – Adoração ao Santíssimo Sacramento;

19h – Missa de Santa Clara, presidida pelo padre Valdésio, reitor do Seminário Saletino em Salvador;

12 de agosto (sexta-feira)

18h – Adoração ao Santíssimo Sacramento, recitação do Terço e da Ladainha de Santa Dulce dos Pobres;

19h – Missa nas Vésperas de Santa Dulce, presidida pelo bispo auxiliar, Dom Marco Eugênio Galrão.

13 de agosto (sábado)

19h – Santa Missa em honra a Santa Dulce, presidida pelo reitor do Seminário São João Maria Vianney, padre Alberto Montealegre.

14 de agosto (domingo)

9h – Procissão saindo da Baixa do Petróleo, em Massaranduba, com as relíquias do Beato Carlos Acutis e de Santa Gemma Galgani, até a Matriz;

11h – Santa Missa, presidida pelo bispo auxiliar, Dom Dorival Barreto.

Assine nossa News

Seja o primeiro a receber nossas novidades!