Paróquia São Bartolomeu se prepara para celebrar o padroeiro

Os devotos de São Bartolomeu estão se preparando para celebrar a festa do padroeiro na Paróquia São Bartolomeu, em Pirajá. Para anunciar os festejos, no dia 14 de agosto acontecerá uma carreata pelas principais ruas do bairro, logo após a Santa Missa que terá início às 8h, na Comunidade Nossa Senhora Auxiliadora (Conjunto Pirajá).

Já de 19 a 27 de agosto, na Igreja da Encarnação (Largo de Pirajá), os paroquianos participam do novenário, sempre às 19h, com exceção dos domingos, quando as celebrações acontecem às 18h.

No dia festivo, 28, a programação terá início com a Santa Missa pelas crianças, às 8h, seguida de quermesse. Às 10h acontecerá a Celebração Eucarística com Oração por Cura e Libertação. O ápice das homenagens a São Bartolomeu será a Missa Solene, às 18h, na Praça de Pirajá, presidida pelo bispo auxiliar, Dom Marco Eugênio Galrão.