Paróquia São Jorge completou 39 anos

A paróquia São Jorge completou 39 anos no dia 30 de agosto e, para comemorar, uma Missa foi presidida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador, Dom Marco Eugênio. “Temos que viver a palavra de Deus para sermos felizes”, disse o bispo durante a Celebração Eucarística.

Viver a palavra do Senhor, sobretudo os ensinamentos de amor e fraternidade, é o que bem sabem os paroquianos da Igreja dedicada a São Jorge. Além das atividades religiosas, a paróquia presta serviço à comunidade a partir da Creche Comunitária Flora Gomes, do Centro Integrado de Saúde de Alagados (CISAL) e da disponibilidade de espaço para grupos de dança e capoeira realizarem atividades culturais.
Dentro da programação de aniversário, uma confraternização, após a missa, completou as comemorações iniciadas na quarta-feira (26) com uma noite de louvor. “Quero agradecer a todos os grupos que participaram da organização desta festa com tanta dedicação”, disse o pároco, padre Clóvis Souza.
A paróquia São Jorge fica localizada no bairro Vila Rui Barbosa (Jardim Cruzeiro), na Península de Itapagipe.
Texto e fotos: Fernanda Aragão – Pascom da paróquia São Jorge