Paróquia São José de Amaralina, em Salvador, celebra a festa do padroeiro

Com o tema “São José: como ele, nós queremos ser!”, a Paróquia São José de Amaralina, em Salvador, celebra a festa do padroeiro no próximo dia 19 de março. Na ocasião, a programação festiva contará com o repique dos sinos (chamado de aurora dos sinos), às 5h45; Santa Missa Pro Populo, às 6h, seguida da visitação da venerável imagem do Patrono Universal da Igreja, das 7h às 12h e das 15h às 16h; e Missa Solene presidida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador, Dom Marco Eugênio Galarão, às 17h.

É importante destacar que a participação nas Celebrações, independentemente do dia da semana, está condicionada ao limite dos lugares permitidos pelas autoridades sanitárias, conforme os procedimentos durante a pandemia. Desta forma, não será permitida a entrada acima deste limite.