Pascom Arquidiocesana inscreve para o encontro “Escutar com o ouvido do coração”

Para celebrar o 56º Dia Mundial das Comunicações Sociais (DMCS), a Pastoral da Comunicação (Pascom) da Arquidiocese de Salvador promoverá o encontro “Escutar com o ouvido do coração”. A atividade acontecerá no dia 28 de maio, das 13h às 17h, no Centro Arquidiocesano de Pastoral da Cúria Bom Pastor (Avenida Leovigildo Filgueiras, 270, Garcia). A entrada é gratuita, mas para participar é necessário realizar a inscrição [clique aqui].

De acordo com o assistente eclesiástico e coordenador da Pascom, padre Ricardo Henrique, é de suma importância a participação de todos os que atuam na evangelização através da comunicação. “Vamos celebrar, com entusiasmo, aquilo que o Papa nos convida a viver, tornando a nossa ação pastoral sempre mais próxima do trabalho nas comunidades; e tendo como base a escuta na relação com Deus e, depois, concretizando isso na atuação e na evangelização”, afirma. Na ocasião também será realizada a escuta sinodal com os membros da Pastoral da Comunicação.

Devem participar os coordenadores, vice-coordenadores e agentes que já atuam na Pascom das paróquias. É importante ressaltar que as vagas são limitadas e as inscrições serão encerradas no dia 26 de maio. Para saber outras informações, o telefone é (71) 4009-6604 (atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h).