PasCult e Fundação Gregório de Matos realizam ação cultural

Os concertos acontecerão nas igrejas localizadas no Pelourinho - (Foto: Secult/Divulgação)
Os concertos acontecerão nas igrejas localizadas no Pelourinho – (Foto: Secult/Divulgação)

Durante todo o mês de setembro, a Pastoral da Cultura (PasCult) e a Fundação Gregório de Matos realizarão a ação cultural “Concerto nas Igrejas”, com cameratas em algumas igrejas situadas no Pelourinho, sempre das 11h às 12h. A iniciativa faz parte do programa Pelourinho Dia e Noite, promovido pela Prefeitura Municipal. Confira a programação completa:

06/09 – Igreja Nossa Senhora do Rosário dos Pretos

Concerto Solistas – Récita lírica. Carlos Eduardo Santos (tenor), Vanda Otero (Mezzo-soprano) e Hammurabi Ferreira (pianista)

13/09 – Santa Casa da Misericórdia da Bahia

Orquestra de Violões