Pastoral do Dízimo inscreve para Seminário Anual

No dia 16 de julho acontecerá o Seminário Anual da Pastoral do Dízimo. Para participar os interessados devem realizar as inscrições até o dia 12 de julho, na secretaria da

No dia 16 de julho acontecerá o Seminário Anual da Pastoral do Dízimo. Para participar os interessados devem realizar as inscrições até o dia 12 de julho, na secretaria da Pastoral do Dízimo, localizada no Cetro Arquidiocesano de Pastoral – Cúria Bom Pastor (avenida Leovigildo Filgueiras, 270, Garcia). As inscrições custam R$ 10.

O evento será no auditório Dom Geraldo Majella Agnelo (Cúria Metropolitana) e terá como tema central: “Que a felicidade de Maria a Deus e ao projeto de Salvação conceda-nos a graça de sermos dizimistas fiéis”.

Compartilhar:

Categorias

Veja também

Sacramentos

Horários de

Missa

Ano Jubilar

Notícias relacionadas

Programa Oração Por Um Dia Feliz – 04.07.2026



Cardeal Dom Sergio da Rocha divulga lista de nomeações e Uso de Ordem

As mudanças integram o processo ordinário de organização pastoral da Arquidiocese

1ª turma do Retiro do Clero reuniu padres em dias de oração, formação e fraternidade

A programação foi orientada pelo Arcebispo Emérito da Arquidiocese de Fortaleza, Dom José Antônio Tosi Marques

Paróquia Santa Rosa de Lima realizará a 6ª edição do FORRÓSA no dia 11 de julho

A tradicional festa julina já está consolidada como um dos principais momentos de confraternização da comunidade paroquial

Continue navegando