Pelo Youtube, Paróquia Ressurreição do Senhor realiza programa “Intimidades da fé”

A Paróquia Ressurreição do Senhor, em Ondina, está realizando lives aos sábados através do canal do Youtube. A iniciativa consiste em um programa intitulado “Intimidades da Fé”, e a cada semana um convidado é entrevistado. Neste sábado, dia 30 de maio, às 18h30, a entrevista será com o superior da Vice-Província dos Redentoristas da Bahia e presidente da União dos Redentoristas do Brasil, padre Roque Silva Alves.

Bate-papo, curiosidades, revelações, interatividade, música e muita espiritualidade dão o tom ao programa. A proposta vem levando entretenimento e esperança para os paroquianos e demais seguidores nesse tempo de isolamento social. Para acompanhar, acesse no Youtube: Paróquia de Ondina.

Assine nossa News

Seja o primeiro a receber nossas novidades!